APRESENTAÇÃO

Graduada em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP (1985).

Cursou o Programa de Residência Médica e Especialização em Oftalmologia na UNIFESP entre 1986 - 1989.

Titulação de Mestre e Doutor em Medicina (Oftalmologia) pela UNIFESP (1994/1999).

Tem atuação profissional em Oftalmologia com ênfase nas áreas de Catarata Congênita, Prevenção de Cegueira e Transplantes Córnea.

Recebeu o Prêmio Varilux de Oftalmologia da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), uma das mais importantes premiações brasileiras na área médica, no ano 2000.

Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP) durante o período 2013-2015 e Presidente da SBOP para o período 2015-2017.

Vice-Presidente da la Sociedad de Oftalmologia Pediátrica de Latino America (SOPLA) durante o período 2013-2015 e Presidente da SOPLA para o período 2015-2017

Presta atendimentos em Oftalmologia Geral e Oftalmologia Pediátrica, sendo especialista em catarata de adultos, catarata congênita, doenças da Córnea, transplantes da Córnea e cirurgias a laser para a correção de miopia e astigmatismo.

O Consultório Oftalmológico da Dra. Marcia Beatriz Tartarella oferece equipe multidisciplinar para Reabilitação Visual: Estimulação Visual Precoce, realização de Testes Ortópticos, acompanhamento de bebês nascidos prematuros, realização de testes visuais para bebês e realização de Estimulação Motora e Visual precoces